quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Chiusura di un Altro Ciclo

 Hoje é dia 07 de fevereiro de 2023. Coincidentemente dia da perfeição, das setenta e sete vezes sete tentativas. Um número cabalístico que significa alguma coisa em algum lugar para alguém. Para mim, é só mais uma data em que foi possível me libertar de qualquer amarra, de qualquer prisão, opressão, e de qualquer insuficiência de VIDA FELIZ!

Hoje eu fecho mais ciclo com um propósito muito claro na minha cabeça: o de querer parar de insistir naquilo que não era para continuar a caminhada ao meu lado. Na certeza de que o meu valor como mulher, como mãe, como companheira, como amiga, como amante, é incalculável! 

Por amor a mim mesma, eu me dou o direito de desistir da persistência, de sucumbir ao temor do desconhecido, do obscuro futuro. Por amor à minha pessoa, hoje eu resolvi largar a ponta da corda que me atava ao descaso, ao menosprezo pelo enorme tamanho do meu ser. 

Por amor aos meus três filhos, hoje eu resolvi voltar a me amar mais do que qualquer instituição falida, do que a necessidade de dogmas, ou ideologias que aprisionam, que protelam o incansável sentido da não aceitação do outro. 

Hoje estou livre, novamente; despressurando a bolha em que vivi por longos 8 anos (coincidentemente o número do infinito/eternidade), em dias que sorri, noutros muitos que chorei; tentando voltar à terra firme, para replantar, regar e colher outros frutos de outras vidas comigo a serem compartilhadas. 

Hoje o desencanto do fechamento de ciclos rompeu os muros dos ouvidos, olhos, bocas e gestos inquietantes do eu ser.

E serei eu, eu mesma de novo, transformada em uma outra pessoa, de cara nova, de peito aberto, cabeça erguida, sem olhar para trás, deixando somente os rastros de leveza e amor. 

Por dias mais felizes de verdade ao meu próprio lado e daqueles que fazem o sentido dessa vida ainda estar aqui!


Por Helen Waqas 

Em 07 de fevereiro de 2023